quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PROCURA-SE RENA EM BOM ESTADO

Tenho andado numa roda viva para escolher uma tóilete para a ceia de Natal e como podem comprovar pela imagem, encontrei.
Requintada, de bom gosto, toda ela (pelo menos parte, nem quero imaginar o que vai ali para baixo) a lembrar esta quadra, nem falta a rena do Pai Natal, e é precisamente com a rena que eu tenho um sério problema. Onde é que vou encontrar uma, assim viçosa, generosa e arrebitada? É que por aqui não abundam ...





12 comentários:

  1. Esse não é o verdadeiro espírito de Natal, ou é ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natal não é amor? Que seja amor com maior prazer, os olhos tb sentem amor, o espírito não.

      Eliminar
    2. Como não? Então o Espírito Santo?

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério15 dezembro, 2016

    Assim comássim o Natal tem muito fingimento ,entras no espírito da coisa e usas duas renas em vez de uma. Não aconselho se tiveres tias velhotas presentes na ceia. A menos que queiras matar as velhas do coração para ficar com a herança.

    ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ma dera ter duas renas assim jeitosas e já agora - só porque é Natal - ter umas tias com guita 😊

      Eliminar
  3. lol..o que me ri com o teu post...um pouco de silicone e voilá, tens a rena perfeita. Boas festas por esses lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o Pai Natal me traga umas mamocas daquelas. Feliz Natal.

      Eliminar
  4. Isso é uma renufa!
    Estarás à procura nos locais certos? ihihihi

    ResponderEliminar
  5. Já perdi a esperança, foram-se de vez e a culpa é da força da gravidade.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahah :D
    Experimenta puxá-la com fita cola, é que o preço do silicone está pela hora da morte :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei, mas fiz alergia à fita cola. Só me resta telefonar ao mago que transforma as plebeias em rainhas consorte :)

      Eliminar