sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DEVANEIOS, GANAS, ÂNSIAS DE DESOPILAR DAQUI PARA FORA

Enfim, Carnaval! Mais uma época a que Magui dá imenso valor e curte bués e eteceteras - já vos tinha alertado, sou muito aborrecida.
Não fosse o facto de ter que trabalhar amanhã e era a loucura total, era gaja para ir sambar até cair para um lado ou para o outro.
Mas pus-me cá a pensar - exercício que pratico só quando me apetece, que se pudesse fazer uma escapadela, voava para a montanha mágica. 
Já vos estou a imaginar em pulgas, aos saltos, para saber qué isso. Calma que a ideia é minha, vão mas é abanar as nádegas para o Carnaval de Loulé. 
Mas perante a vossa insistência, lá me vou chibar. 
O Hotel Montaña Mágica que mais se assemelha a um vulcão, fica no Chile, foi construído numa reserva natural, tem uma cachoeira que jorra por ele abaixo, para a malta se banhar e era mesmo isso que me estava a apetecer para o fim-de-semana, também me podia apetecer arroz à valenciana, mas não era a mesma coisa.








6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu, se pagares a viagem e a estadia !!

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério24 fevereiro, 2017

    Parece-me um sítio porreiro.
    Como também não gosto do carnaval acho que vou colar a ti e vamos as duas. Não sei é se o dono do hotel aguenta connosco ...aquilo parece-me um sitio muito "zen".
    Éramos moças para acabar com o sossego todo.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Tá combinado.
    Estou convencida que o dono do hotel nos contratava por um cachet milionário, para animar o ' ssoal 😀😀

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei numa primeira instância que era a hobitown!

    ResponderEliminar