quinta-feira, 16 de março de 2017

DIETA METE NOJO

Fixem esta imagem. 
Sempre que vos apetecer comer alguma coisa que não devam, lembrem-se deste pitéu, coisas medonhas a mexerem-se no vosso prato, prontas para vos devorar a língua, o esófago, o estômago, o pâncreas, a vesícula, o fígado e ainda alojarem-se no cérebro e transformar-vos no Shrek e na Fiona.
Eu, vou fazer a minha parte, sempre que me der na gana comer carradas de açúcar, vou imaginar uma ratazana a entrar-me boca adentro, até sentir náuseas e vómitos.   


Ilustração Michelle Kondrich



5 comentários:

  1. Esta semana provei os Skyr do Lidl e que desconsolo! Fizer dieta deixa as pessoas ougadas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, até hoje, nunca tive necessidade de fazer dieta. É preciso muita força de vontade, admito quem consegue.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Pensar que há gente que come coisas que mexem!
    Eu como caracóis, mas mortinhos da silva ;))

    ResponderEliminar