segunda-feira, 17 de abril de 2017

ABUSAM DE MIM, É O QUE É

Fui dar um giro por aí. Quando cheguei, cansadíssima! tinha à minha espera folares da Páscoa. Um abuso.
Bem sabem que eu não resisto, de tal forma que ontem lanchei e jantei bolo de Páscoa e hoje ao pequeno-almoço depois do pão ainda coube uma fatia.
Depois de uns dias a enfardar - hoje não é um bom dia para perguntarem onde é que enfio a comida - faltava-me esta desgraça.
Não ligo nenhuma às amêndoas e aos chocolates tradicionais desta quadra, mas os folares são uma tentação.
Se Jesus Cristo ressuscitou foi porque lhe cheirou a folar.




8 comentários:

  1. Ahahah, deixa lá, um dia ou outro não são a regra =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que deixar mesmo, porque abuso nos doces que nem uma doida.
      Beijoca

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério17 abril, 2017

    Pertences portanto aos 90% das 'ssoas de que falei lá no blog.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, até porque não gosto de amêndoas nem de cabrito, só me vinguei no folar 😁

      Eliminar
  3. Muito boa a última frase hahahahahah!

    bom dia

    -____-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu cá acho que foi assim.
      Boa noite

      Eliminar
  4. Olha lá se partilhaste comigo... que não recebi nenhum :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica prometido para o ano, que os deste, já eram ;))

      Eliminar