quarta-feira, 19 de abril de 2017

MAGUI A DESMISTIFICAR CENAS

O segredo de beleza está no nosso interior - Pois, sim, quem tem uma figadeira bonita é uma pessoa de deslumbrante beleza, tão não é? 
Existem pessoas com boa essência, o que não faz delas concorrentes a Miss/Mister Universo. Há boas pessoas - felizmente - que são feias todos os dias. Olhem eu aqui, um amor de pessoa, que não sendo feia comós trovões, também não deve muito à beleza.
Não julgo as pessoas pelo facto de terem um rosto bonito ou feio, julgo-as pelo seu carácter, mas que é verdade que penso, jasus tã feia ou cabrona mais linda, isso é.

A força de vontade muda tudo - Isso, façam força, muita força, mas atenção não se peidem.
Tenham paciência, mas não é suficiente. É certo que, se assim o desejamos temos de fazer por isso, mas por si só não chega. Quantas vezes não existem condicionantes que nos impedem de fazer mudanças benéficas na nossa vida? Quantas vezes o caminho a percorrer é tão labiríntico que nos perdemos a meio?

As pessoas do norte (de Portugal) são mais verdadeiras, mais genuínas - Porquê? Porque dizem muitos palavrões, olha o carago.
Gente genuína existe de Norte a Sul do país, não esquecendo as ilhas. Assim como gente que não interessa nem ao Menino Jesus.

Boa imagem é ter pensamento positivo - Isso. Saiam à rua com um lençol vestido e um penico na cabeça, porque se pensarem positivo a vossa imagem será boa como o milho.



4 comentários:

  1. Pequeno caso sério20 abril, 2017

    Adorei!

    Mas olha que essa coisa de as pessoas do Norte serem melhores pessoas porque dizem palavrões é um mito. Eu sou uma excelente pessoa e digo toneladas de palavrões. E não sou do norte.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Brigadinha.

    Lá está! Separadas à nascença!
    Também eu sou uma jóia, não sou do Norte e digo palavrões às carradas ;))

    ResponderEliminar