segunda-feira, 24 de abril de 2017

RAIO DE GENTE QUE GOSTA DE METER O BEDELHO EM TUDO

No passado sábado fui à hora de almoço comprar uma esfregona rotativa, que eu sou gaja muito zelosa do chão de minha casa. Gosto que o pó, as bichezas e as porcarias que lá poisam, tenham o chão a brilhar e se orgulhem desta fada do lar.
Estava com pressa porque tinha que ir trabalhar e nos sábados em que trabalho, fico a modos que coise
Fiquei indecisa entre dois modelos, mas, nada como ser remediada e optar pelo mais barato, que até é muito jeitoso, balde azul cueca, a esfregona muito elegante que até dá vontade de dançar o tango com ela.
Quando estou ao balcão a pagar, chega-se uma senhora de volta de mim e da Isadora Duncan e ai que rica compra que fez, nem imagina, tenho uma igual e é uma maravilha, olhe que ainda ontem limpei o chão do quarto e quando acabei já estava quase seco, mas, tem que ter atenção nos cantos que ela não lhes chega muito bem e frito e assado e cozido. 
E eu só balbuciava, sim sim, pois pois.
Vim embora a correr com medo do raio da mulher.
Chiça! Ainda bem que fui comprar uma esfregona e não um vibrador.






6 comentários:

  1. lo, a senhora estava a ser simpática. eu era menina para me meter e dizer o mesmo. pronto, estou a ser sincera. E já vejo que seria uma chata. Mas já agora, ando a procurar uma dessas esfregona,. Onde a compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes lá o tempo que a senhora esteve a botar discurso? Parecia que estava em campanha eleitoral.
      Comprei-a numa drogaria na minha santa terrinha.

      Eliminar
  2. hahahaha, pois...senão contava-te a história toda :P

    boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo e eu com pressa e sem paciência para a ouvir.
      Boa noite.

      Eliminar
  3. Pequeno caso sério25 abril, 2017

    Adoro essa malta que basta uma ' ssoa dizer "bom dia " para levar com a vida delas toda.
    Dassssssss.

    ResponderEliminar
  4. Credo, são piores que carrapatos!

    ResponderEliminar