segunda-feira, 3 de abril de 2017

SAIAM DA FRENTE QUE ESTOU ATRASADA PARA O GINÁSIO

Já todos sabemos que exercitar o corpo faz bem em qualquer idade, em qualquer tamanho, em qualquer altura.
Dizem os entendidos, que a malta que mexe o esqueleto tem uma vida mais saudável e vive mais uns anos.
Atão, o que esperam para ir malhar forte e feio no ginásio?
Eu, já decidi, vou inscrever-me no ginásio, mas não é num qualquer, é neste do vídeo, que é tão, mas tão a minha cara. 
Pela vossa saúde, levantem o rabiosque do sofá e sigam-me.





6 comentários:

  1. Pequeno caso sério03 abril, 2017

    Se houver vaga para duas,conta comigo.
    (havia de ser bonito...nós as duas num ginásio armadas em fit .)

    ResponderEliminar
  2. Atão não há? Se formos aos pares fazem desconto.
    Armadas em fit, mas em bom ...

    ResponderEliminar
  3. gostei. Eu todos os dias bem me esfolo para ver se o esqueleto me dá menos dores e tem resultado, mas sai-me do lombo. Assim, parece melhor. Força e vê se arranjas vagas tb para o pessoal. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim, vagas para todos, que aquilo faz bem e a pessoa não se cansa muito.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ontem, corri que nem louca, fiz todo um exercício ANTES do Yoga, mas cheguei à aula ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegaste já com o aquecimento feito. Beijinho

      Eliminar