quinta-feira, 13 de abril de 2017

VAI LÁ VAI

Com tanta oferta de programas para o fim-de-semana prolongado - que não trabalho, ieeeeeeeeeeeei - estou em pulgas para me decidir por alguma das opções.
Já pus de parte dar entrevistas aos canais de televisão, porque o grupo onde a minha filha esteve inserida na viagem de finalistas, teve o desplante de nem um preservativo atirar para a piscina, tirando-me a oportunidade de delirar perante milhares de telespectadores.
Ficar enrolada com o homem todo o santo fim-de-semana, também não, que está muito calor e dão-me suadoiros.
Talvez comprar bilhete de avião por overbooking e rumar à Disneyland Paris que comemora 25 anos. Neste caso não sei o que será pior, ser expulsa do avião por um brutamontes em tronco nu ou permanecer horas nas filas do parque, até desmaiar.
Não me apetece ir até ao Algarve, ando com o inglês enferrujado e estou muito sensível para ver as bifas com o sovaco peludo.
Posso optar por workshops, para aprender a construir uma casa em condições de não pagar tanto de electricidade, cujo formador seja o CEO Mexia; ou aprender a fazer amêndoas, não que elas estejam caras para as comprar em qualquer hiper/super/mini mercado, o problema é não virem embaladas em condições.
Vou dormir sobre o assunto. 



2 comentários:

  1. Pequeno caso sério13 abril, 2017

    Com tanta oferta quero ver 'comé que vais bulir na segunda-feira toda partidinha das cruzes.
    ��

    ResponderEliminar
  2. Partida das cruzes já eu ando, assim comá sim mais vale ir levar a cruz ao calvário ;)))

    ResponderEliminar