quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BARBIE MAGUI

A Clarinha tem uma Barbie feita à sua imagem



A Mamona também



mais umas quantas que foram distinguidas na 2ª edição dos Barbie Awards, cujo objetivo pretende homenagear mulheres com carreiras, percursos e histórias inspiradoras que incentivem as crianças a blá blá blá ....
(aposto o dedo mindinho do pé esquerdo, que não sabiam da existência deste prémio.)

Mas, a grande questão é que também eu fui merecedora - lá eles sabem porquê - duma Barbie, talqualzinha eu.

Tchanan!

Colecção Christian Louboutin

Só precisa duns pequenos ajustes, a saber:
  • tem que ficar mais atarracada;
  • cortar o cabelo curtinho;
  • pôr os óculos na cara;
  • colocar mais 5€ de tecido no vestido;
  • colocar botões no peito, para não ficar com as mamas arreganhadas;
  • tirar os espanadores das pernas;
  • envelhecer um cadito.
para ficar tal e qual eu, quais gémeas separadas à nascença.




18 comentários:

  1. Então já são muitas mudanças...tem que arranjar outra Barbie!!!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que de Barbie não tenho nada, fico mesmo com esta ;)

      Eliminar
  2. Eu teria... uma Polly Pocket! aahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai um Award Polly Picket para a m-M, faxavor 😋

      Eliminar
  3. Pequeno caso sério26 outubro, 2017

    ...e por falar em gémeas separadas à nascença, dizei - me cá qual era a Barbie que escolheria para a minha
    'ssoa ?

    Sempre quero ver se chegas lá perto.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenina, anca e rabo generosos, decote a adivinhar dois melões bem bons, prática e despachada quase sempre de calças, de lenço ao pescoço para aquele toque especial, pouca maquilhagem, sorriso franco e loira, of course.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Assim, não ganhas o Ken Award 😀

      Eliminar
    2. eheheh
      Pois ouvi que vai abrir mais um shopping em Leiria. Vi no site do fitness hut. E eu a pensar que iam recuperar o lado norte do estádio e dar-lhe alguma utilidade...

      Eliminar
    3. O estádio continua a "mamarrachar", mais um shopping em Leiria faz tanta falta como a mim me faz a sarna!

      Eliminar
  5. Vou já comprar! A tua Barbie com as devidas alterações é igualzinha a mim eheheh

    ResponderEliminar
  6. Pequeno caso sério26 outubro, 2017

    Ahahahahahahahaha...

    'Tão não é que acertaste?
    ;)

    ResponderEliminar
  7. a passar por cá para desejar bom fim de semana!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim-de-semana, com mais uma hora de sono.

      Eliminar