quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SÊ TU PRÓPRIO(A)

Este é um dos chavões à Miss Universo, que eu nunca percebi.
Mas, consta que é o segredo para atingir a felicidade, a riqueza, o bem-estar, o nirvana, a beleza, o sucesso, a eterna juventude, as nossas ambições e mais cenas fixes que me estão a escapar, mas que se conseguem facilmente sendo tão simplesmente nós próprios.
Vai daí, por mais que me esforce não consigo ser senão eu própria, questiono-me porque é que não estou, no mínimo, podre de rica e linda comós amores.
Hoje então, estou mais eu própria do que nunca, saiam-me da frente.






24 comentários:

  1. Cada qual se ornamenta com o que lhe é essencial! lindo blog.

    https://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ives. Volte sempre que é muito bem vindo.

      Eliminar
  2. E deves ser semore tu própria. Só assim se consegue ser feliz, acho eu ;)
    Beijinho boa quarta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem me passa pela cabeça ser de outra forma.
      Mas, acho graça quando ouço estas bojardas!

      Bjs

      Eliminar
  3. Confesso que nem sei quem é a Miss Universo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Pois, verdade que dói...
    Quando não estamos bem ou felizes como é que nos podem pedir para sermos nós próprios quando queríamos ser outro qualquer?!
    Infelizmente a vida não é como a gente quer, sonha, almeja...e eu que o diga!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de querermos ser outra pessoa, mas sim, termos oportunidade de mostrar quem realmente somos e do que somos capazes.
      Beijinho

      Eliminar
  5. É um chavão idêntico àquele da malta que diz "agora posso ser-lhe muito sincero?"... :)

    O quê? Estavas a ser um mentiroso até então? O quê? Não estavas a ser tu próprio? Eras um holograma? :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Pronto. Já sai. Mas olhando à imagem, não foi fácil, lol
    .
    * Água que purifica teu corpo ... em efemérides de sentido *
    .
    Deixo abraço de amizade

    ResponderEliminar
  7. E lá! quero umas botas dessas :):)

    ResponderEliminar
  8. Que medo: fujam da frente :-D

    ResponderEliminar
  9. Pequeno caso sério21 fevereiro, 2018

    Olha que esse "botame"...sim senhoras!

    Depois vem cá queixar - te com dores ciaticas...
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, não podem ver uma gaja gostosona, credo!
      😁😁😁

      Eliminar
  10. As concorrentes a Miss Universo ficam de repente feias se não disserem algo assim com muita substância.
    Só dá para rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francamente nem sei se ainda existe o concurso, agora que o Trump se reformou da organização :p

      Eliminar
  11. Ser eu próprio acaba por ser redundante! Se já sou eu obviamente que é o próprio! Mas isto sou eu que digo que sou um gajo das obras.

    ResponderEliminar